loading

Elisabete Jacinto fura mas mantém segundo lugar em camiões na Africa Race

Elisabete Jacinto manteve o segundo lugar no Africa Eco Race, na classe de camiões, após terminar a quarta das 11 etapas da prova no quarto lugar da categoria e no 11.º da geral.

Elisabete Jacinto fura mas mantém segundo lugar em camiões na Africa Race

O trio da equipa MAN Portugal, composto por Elisabete Jacinto, José Marques e Marco Cochinho, sofreu um furo na reta final da etapa de 390 quilómetros, que ligou Assa a As Sakn, em Marrocos, terminando na quarta posição da categoria.

Elisabete Jacinto completou a especial em 5:11.23 horas, a 12 minutos do vencedor da etapa na classe de camiões, o húngaro Miklos Kovacs.

Os portugueses continuam no segundo lugar da sua categoria, com uma diferença de 16 minutos para o primeiro classificado, Tomas Tomecek.

"A etapa de hoje foi excelente. Os trilhos foram inteiramente novos e tanto a condução como as paisagens eram sublimes. O dia correu bem, não tivemos grandes problemas, mas já perto do fim furámos e, como os camiões vinham todos colados uns aos outros, o tempo que demorámos a mudar o pneu fez-nos perder a vantagem para os outros concorrentes", declarou Elisabete Jacinto.

A quinta etapa do Africa Race prossegue sábado em solo marroquino com uma prova de 204 quilómetros entre As Sakn e Dahkla, antes do dia de descanso e da entrada na Mauritânia.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?