loading

Espanha: Valência com portugueses derrotado pelo Celta de Vigo (2-1)

Na 19.ª jornada da Liga BBVA, o Celta de Vigo obrigou o Valência a regressar às derrotas, conseguindo uma espetacular cambalhota no marcador durante o segundo tempo. Ricardo Costa e João Pereira foram titulares no emblema 'che', Hélder Postiga não saiu do banco de suplentes.

Espanha: Valência com portugueses derrotado pelo Celta de Vigo (2-1)

A entrada em 2014 com o pé direito, depois de uma vitória segura no derby valenciano frente ao Levante (2-0), foi 'sol de pouca dura' para o Valência. A equipa que possui três nomes portugueses nas suas fileiras até inaugurou o marcador em primeiro lugar, com Daniel Parejo a desfeitear o guardião galego (23').

Contudo, o Celta de Vigo não baixou os braços e conseguiu a reviravolta durante os últimos 45 minutos. Para tal, muito contribuiu o brasileiro Charles. O avançado de 29 anos empatou aos 50 minutos e deu a cambalhota no marcador aos 78 minutos, com um remate forte e sem hipótese de defesa para Diego Alves.

Com este triunfo, o Celta de Vigo subiu mais alguns lugares na tabela classificativa e ocupa agora a 14.ª posição, com 19 pontos. Os galegos não estão suficientemente longe da zona de despromoção para estarem tranquilos, mas estariam muito pior se não tivessem ganho este sábado. Já o Valência é oitavo classificado, com 23 pontos, podendo ficar mais longe da zona de apuramento para as competições europeias.

Programa da jornada

Sexta-feira, 10 de Janeiro de 2014
Granada CF - Valladolid, 4 - 0

Sábado, 11 de Janeiro de 2014
Athletic Bilbao - Almería, 6 - 1
Celta de Vigo - Valência, 2 - 1
Atlético Madrid - Barcelona, 0 - 0
Elche - Sevilla, 1 - 1

Domingo, 12 de Janeiro de 2014
Getafe - Rayo Vallecano, 0 - 1
Bétis - Osasuna, 1 - 2
Espanyol - Real Madrid, 0 - 1
Levante - Málaga, 1 - 0

Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2014
Villarreal - Real Sociedad, 5 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?