loading

Mourinho: «Jogadores fizeram tudo pela vitória»

Na receção deste início de tarde ao Everton, o Chelsea teve que sofrer bastante para levar de vencida a equipa orientada pelo espanhol Roberto Martinez (1-0). Apesar do susto, José Mourinho realçou o empenho dos seus atletas até ao apito final e a importância deste triunfo para a manutenção do primeiros posto na Premier League.

Mourinho: «Jogadores fizeram tudo pela vitória»

«Foi um jogo muito difícil. Uma equipa dominou e outra jogou bem defensivamente. Soube bem vencer no fim. Os jogadores fizeram tudo pela vitória», destacou o treinador português, que não escondeu a boa réplica do Everton, equipa que na primeira volta derrotou os 'blues' pelo mesmo resultado em Goodison Park.

«Um ponto para eles era positivo, mas acho que no fim merecemos esta vitória. Se hoje tivéssemos empatado, dentro de algumas horas estaríamos em terceiro. Isto é a realidade desta competição», concluiu.

Com um ponto de vantagem sobre o Arsenal e três pontos sobre o Man City, o Chelsea caminha na liderança da Premier League, ainda que a título provisório. É que os citizens têm uma partida em atraso e, em caso de triunfo, assumirão o topo da prova. Em Inglaterra conta a diferença de golos e não o confronto direto.

Programa da jornada

Sábado, 22 de Fevereiro de 2014
Chelsea - Everton, 1 - 0
WBA - Fulham, 1 - 1
West Ham - Southampton, 3 - 1
Cardiff City - Hull City, 0 - 4
Man City - Stoke City, 1 - 0
Arsenal - Sunderland, 4 - 1
Crystal Palace - Man Utd, 0 - 2

Domingo, 23 de Fevereiro de 2014
Newcastle - Aston Villa, 1 - 0
Liverpool - Swansea City, 4 - 3
Norwich - Tottenham, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?