loading

Itália: AC Milan triunfa, Inter de Milão empata em casa

Sortes diferentes para as formações da cidade de Milão na 25.ª jornada da Série A. Enquanto o AC Milan somou a segunda vitória consecutiva ao trazer três pontos do reduto da Sampdoria (0-2), o Inter de Milão não mostrou argumentos para despachar o Cagliari no Giuseppe Meazza (1-1).

Itália: AC Milan triunfa, Inter de Milão empata em casa

A equipa de Walter Mazzarri vinha de uma série de dois triunfos consecutivos, mas não conseguiu dar sequência ao feito numa receção que não se esperava complicada ao Cagliari. A equipa forasteira entrou desinibida no encontro e chegou ao intervalo na frente, graças a um tento de Mauricio Pinilla (40', grande-penalidade).

O Inter de Milão teve que fazer pela vida e o tento que valeu um ponto aos 'nerazurri' foi da responsabilidade de Rolando. O jogador emprestado pelo FC Porto deu a melhor sequência a uma assistência do colega Icardi (51'). Até ao final, o Inter de Milão bem tentou chegar aos três pontos, mas sem efeito.

Fora de portas, o AC Milan não sentiu grandes problemas para levar de vencida a Sampdoria. Adel Taarabt deu vantagem ao conjunto de Seedorf (12') e Adil Rami faturou já durante o segundo tempo (58'). A equipa caseira não terminou o encontro sem menos uma unidade, devido à expulsão de Maxi López (73', duplo-amarelo).

Neste contexto, o AC Milan subiu mais um pouco na tabela classificativa e ocupa agora a nona posição, com 35 pontos, ainda a pagar o cheque de um arranque de temporada completamente desastroso. Por seu turno, o Inter de Milão está isolado no quinto posto, com 40 pontos, o último que confere acesso às competições europeias.

Programa da jornada

Sábado, 22 de Fevereiro de 2014
Bologna - Roma, 0 - 1

Domingo, 23 de Fevereiro de 2014
Livorno - Verona, 2 - 3
Sampdoria - Milan, 0 - 2
Udinese - Atalanta, 1 - 1
Chievo - Catania, 2 - 0
Inter - Cagliari, 1 - 1
Juventus - Torino, 1 - 0
Lazio - Sassuolo, 3 - 2

Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2014
Parma - Fiorentina, 2 - 2
Napoli - Genoa, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?