loading

José Pereira não estranha decisão do FC Porto em manter Paulo Fonseca

O presidente da Associação Nacional de treinadores não está surpreendido com a intenção dos dragões em manter o técnico, apesar dos recentes maus resultados. José Pereira comentou ainda os despedimentos de Henrique Calisto e Jesualdo Ferreira, dizendo que se houvesse 16 Mourinhos na Liga Zon Sagres, dois desceriam de divisão.

José Pereira não estranha decisão do FC Porto em manter Paulo Fonseca

«Sabemos qual é a filosofia do FC Porto, por isso, não estranhámos. O presidente apoia os treinadores até às últimas consequências. É um presidente com personalidade e estatuto e todos os treinadores que trabalham naquele clube têm confiança ilimitada da presidência», analisou o responsável máximo da Associação Nacional de Treinadores à Antena 1.

José Pereira deixou ainda um comentário curioso relativamente às dispensas de Henrique Calisto e Jesualdo Ferreira: «Se 16 Mourinhos treinassem na Liga, um ou dois desciam de divisão. Não concordamos com isto mas é a lei da vida. É uma posição dos que estão à frente dos respetivos clubes que o fazem no sentido de salvaguardar a posição dos clubes. Se resulta ou não, o tempo o dirá. Mas, na maioria dos casos, não tem resultado».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Futebol365 365
10-06-2024 · 14:38

FC Porto: Em VB nos entendemos

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?