loading

Notícias Futebol 365 - Daniel Santos

FC Porto

LC: Mourinho não está preocupado com o FC Porto

O treinador do Chelsea garante que a sua maior preocupação não é a equipa dos dragões, mas sim os seus próprios jogadores que vão lutar para ganhar este desafio. José Mourinho quer continuar na Liga dos Campeões e assume-se como favorito em seguir para os oitavos de final.

08-12-2015 · 13:23

Internacional

Deco confia em Mou: «Desvantagem de dez pontos é recuperável»

O antigo jogador que passou pelo FC Porto, Barcelona e Chelsea pensa que os londrinos ainda poderão recuperar de um péssimo início de Premier League. Deco sublinha que a temporada é muito longa, por isso ainda acredita que os 'blues' poderão chegar ao título.

29-10-2015 · 20:21

FC Porto

Empresário garante que Tello não quer voltar ao Barcelona

José Maria Orobitg assegura que o seu cliente não está interessado em voltar a jogar na Catalunha e que se encontra muito feliz no FC Porto. O representante do extremo espanhol diz que será o FC Porto a decidir os destinos do jogador e que o Barcelona não tem voto na matéria.

29-10-2015 · 19:51

Internacional

Rússia: Ministério do Desporto proíbe treinadores estrangeiros

O responsável máximo do desporto russo terá aprovado uma lei que visa a proibição da contratação de técnicos estrangeiros por parte das equipas profissionais. André Villas-Boas já se antecipou a esta lei, uma vez que anunciou que deixará o Zenit no final da presente temporada

29-10-2015 · 19:43

Internacional

Rússia: Villas-Boas anuncia que deixa o Zenit no final da época

O treinador português revelou que deixará o o clube de São Petersburgo quando terminar a atual temporada, findando o vínculo de três anos com o emblema russo. André Villas-Boas assegura que recusou uma proposta para renovar o contrato, preferindo sair do clube.

10-09-2015 · 10:16

Benfica

Vítor Baía: «LFV ligou a Pinto da Costa para saber de Jorge Jesus»

O antigo guarda-redes do FC Porto revelou que o presidente do Benfica ligou ao seu homólogo portista para obter a garantia que o treinador não iria para o Dragão. Vítor Baía diz que Pinto da Costa deu a sua palavra que não estaria interessado em contratar Jorge Jesus.

08-09-2015 · 10:25

Internacional

Inglaterra: José Mourinho descarta ida relâmpago ao mercado

O 'Special One' admite que o começo da temporada está a ser negativo, mas esse facto não vai levar os 'blues' a ir ao mercado nos últimos momentos e fazer um investimento avultado. José Mourinho admite que tanto ele como os seus jogadores têm obrigação de fazer muito melhor.

31-08-2015 · 10:34

Benfica

Augusto Inácio atira: «No Benfica Jesus não era expulso»

O dirigente do clube de Alvalade não tem dúvidas que Jorge Jesus nunca seria expulso como foi em Coimbra se tivesse ainda a treinar o rival da Segunda Circular. Augusto Inácio lembrou que quando este treinava os encarnados era sempre protegido pela equipa de arbitragem.

31-08-2015 · 10:23

FC Porto

Héctor Herrera admite cansaço por ter tido poucas férias

O médio internacional mexicano do FC porto sabe que está longe do seu melhor nível neste início de temporada, uma vez que o seu período de férias foi muito curto por ter estado ao serviço da sua seleção. Héctor Herrera garante empenho para quebrar a seca de títulos no Dragão.

31-08-2015 · 10:17

Benfica

Mercado: Gaitán deverá ficar na Luz; Layún perto do Dragão

O médio criativo argentino do Benfica dificilmente será transferido neste fecho de mercado e já se fala que terá uma compensação salarial pela sua lealdade ao clube. O lateral esquerdo mexicano do Watford poderá ser emprestado ao FC Porto e juntar-se a Cissokho e José Angel na luta pela titularidade.

31-08-2015 · 10:14

Internacional

Emílio Butragueño: «Ronaldo não é um homem que se atire para o chão»

O dirigente e antiga glória do Real Madrid tem a certeza que o lance na área do Sporting Gijón foi irregular, por isso deveria ter sido assinalada uma grande penalidade sobre o astro português. Sobre a possibilidade de chegar um novo ponta de lança aos 'merengues', Emílio Butragueño negou essa hipótese.

24-08-2015 · 10:23

Internacional

Inglaterra: Mourinho nas nuvens com a estreia de Pedro

O 'Special One' ficou muito feliz com a forma como o extremo espanhol contratado ao Barcelona se estreou frente ao WBA com um golo e uma assistência. José Mourinho destacou o pouco tempo de trabalho de Pedro em Stamford Bridge, mas acabou por ser suficiente para fazer a diferença.

24-08-2015 · 10:15

Internacional

LC: Van Gaal aliviado com a vitória por 3-1 frente ao Brugge

O treinador holandês do Manchester United respirou de alívio quando o belga Fellaini fez o terceiro golo dos 'red devils' e deu uma vantagem mais confortável à sua equipa para a segunda mão fora de portas. Van Gaal ficou impressionado com Memphis Depay e tem uma grande confiança no seu compatriota.

19-08-2015 · 10:55

Internacional

Espanha: Piqué arrependido pede desculpa pelos insultos ao árbitro

O defesa central internacional espanhol do Barcelona pediu desculpas pelo seu comportamento com a equipa de arbitragem no confronto contra o Athletic Bilbao. Gerard Piqué acabou por expulso com um vermelho direto e coloca a culpa no calor do jogo frente aos bascos.

19-08-2015 · 10:22

Benfica

Fernando Mendes: «Benfica ficou abalado por perder um excelente treinador»

O antigo lateral esquerdo que passou pelos três grandes acredita que os encarnados sentiram o impacto da saída de Jorge Jesus da Luz rumo a Alvalade. Fernando Mendes não acredita que o atual treinador do Sporting tenha enviado mensagens provocatórias aos seus antigo pupilos.

14-08-2015 · 10:48

Internacional

Alemanha: Robben pede que De Bruyne não saia para o Man City

O extremo holandês do Bayern Munique espera que o médio ofensivo do Wolfsburgo não deixe a Bundesliga pelo sonho da Premier League, pois iria enfraquecer o campeonato alemão. Arjen Robben está habituado a defrontar grandes jogadores em solo germânico e espera que isso não mude.

14-08-2015 · 10:39

FC Porto

André André: «O FC Porto significa quase tudo para mim»

O médio formado nos portistas e que regressou esta temporada a casa assegura que sempre trabalhou para vestir esta camisola e que tal desejo acabou por se concretizar esta temporada. André André quer ver o Estádio do Dragão cheio na primeira jornada do campeonato e começar com uma vitória.

14-08-2015 · 10:34
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?