loading

Itália: Parma vence em San Siro e atira AC Milan para o 11.º lugar

O Parma agravou hoje a crise do AC Milan, ao vencer por 4-2 no estádio Giuseppe Meazza, em jogo da 28.ª jornada do campeonato italiano de futebol, liderado de forma confortável pela Juventus.

Itália: Parma vence em San Siro e atira AC Milan para o 11.º lugar

Os milaneses recuperaram de uma desvantagem de dois golos, marcados por Antonio Cassano, aos nove, de grande penalidade, e 51 minutos, e alcançaram a igualdade graças aos remates certeiros de Adil Rami (57) e Mario Balotelli (76, também de penalty), mas não evitaram a quarta derrota consecutiva.

O AC Milan jogou desde os cinco minutos em inferioridade numérica, devido à expulsão do guarda-redes Christian Abbiati, por ter cometido a grande penalidade que redundou no golo inaugural, e não resistiu à pressão final dos visitantes, premiadas com os golos de Amauri (78) e Jonathan Biabiany (90).

Enquanto a equipa de Milão está mergulhada no 11.º lugar, a Lazio subiu à sétima posição, ao vencer por 2-0 no reduto do Cagliari, num dia em que o Sassuolo entregou a “lanterna vermelha” ao Catânia, ao impor-se por 3-1 no jogo entre os dois últimos classificados da prova.

Os três primeiros colocados apenas entram em ação mais tarde: a líder Juventus joga ainda hoje em Génova, ao passo que os perseguidores AS Roma e Nápoles, adversário do FC Porto na Liga Europa, jogam na segunda-feira com Udinese e Torino, respetivamente.

Programa da jornada

Sábado, 15 de Março de 2014
Verona - Inter, 0 - 2

Domingo, 16 de Março de 2014
Atalanta - Sampdoria, 3 - 0
Cagliari - Lazio, 0 - 2
Milan - Parma, 2 - 4
Sassuolo - Catania, 3 - 1
Livorno - Bologna, 2 - 1
Genoa - Juventus, 0 - 1
Fiorentina - Chievo, 3 - 1

Segunda-feira, 17 de Março de 2014
Torino - Napoli, 0 - 1
Roma - Udinese, 3 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?