loading

Olhanense promete grande partida frente ao Nacional apesar das sete baixas

O técnico do Olhanense garantiu hoje que a sua equipa, apesar das sete baixas, vai fazer uma "grande partida" na receção de domingo ao Nacional, em jogo da 24.ª jornada da Liga Zon Sagres.

Olhanense promete grande partida frente ao Nacional apesar das sete baixas

"Jogamos em casa, perante os nossos sócios e adeptos, e teremos de fazer uma grande partida. Quando entrarmos em campo devemos ser unidos, estar concentrados e preparados para sofrer, porque será um jogo muito duro", referiu Giuseppe Galderisi, na antevisão ao encontro com os madeirenses.

Com sete baixas certas - cinco jogadores estão castigados e dois lesionados -, o técnico italiano terá de refazer o "onze" habitual, acreditando na qualidade dos jogadores menos utilizados.

"É uma grande oportunidade de todos demonstrarem que fazem parte do grupo. É verdade que faltam jogadores, e para um treinador é sempre melhor ter todos disponíveis, mas acredito que quem entrar em campo fará um grande jogo", afirmou.

O treinador do Olhanense elogiou o adversário de domingo: "Tem bons jogadores e uma boa mentalidade. É uma equipa rápida e com boa técnica".

Com os algarvios e os madeirenses em lutas diferentes, Galderisi prevê "um jogo muito nervoso".

"Temos de estar tranquilos, equilibrados, concentrados, determinados e com os olhos bem colocados no nosso objetivo", frisou.

O Olhanense não marca golos há três jogos, mas Galderisi assegurou que a explicação para esse dado estatístico não passa pela falta de trabalho.

"Se a equipa não faz golos, a responsabilidade é minha. E isso poderia querer dizer que temos que trabalhar melhor, mas nós trabalhamos muito e bem. A qualquer momento vamos começar a marcar", disse o treinador.

O técnico transalpino brincou ainda com a situação: "Tenho os braços fortes, à custa de fazer flexões, sempre que algum jogador falha um golo nos treinos. Sempre que isso acontece, eu e o jogador que falha fazemos dez flexões. De momento, as coisas não estão a sair bem, mas vão melhorar".

Giuseppe Galderisi, que hoje celebra o 51.º aniversário, desejou ainda uma rápida recuperação ao secretário-técnico da SAD, José Rafael, que se encontra internado depois de se ter sentido mal no último fim de semana.

O Olhanense, 16.º e último classificado com 17 pontos, recebe pelas 15:00 de sábado, o Nacional, quinto com 34, em jogo com arbitragem de Artur Soares Dias, do Porto.

Programa da jornada

Sexta-feira, 21 de Março de 2014
Rio Ave - Sp. Braga, 1 - 1

Sábado, 22 de Março de 2014
V. Guimarães - Gil Vicente, 0 - 0
Marítimo - Sporting, 1 - 3

Domingo, 23 de Março de 2014
Olhanense - Nacional, 1 - 1
Paços Ferreira - Arouca, 3 - 1
Benfica - Académica, 3 - 0
FC Porto - Belenenses, 1 - 0

Segunda-feira, 24 de Março de 2014
V. Setúbal - Estoril, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?