loading

Jornalistas belgas surpreendidos com as exibições de William Carvalho

O médio defensivo internacional português não teve uma passagem muito feliz pelo campeonato belga e a comunicação social do país está surpreendida pelo diamante que lhes passou entre os dedos. Um jornalista do Nieuwsblad diz que William Carvalho acabou por não ser bem aproveitado no Cercle Brugge, onde esteve emprestado pelo Sporting.

Jornalistas belgas surpreendidos com as exibições de William Carvalho

«Na Bélgica, está toda a gente muito surpreendida; diria mesmo que de boca aberta com esta coisa incrível. Claro que, quando ele esteve cá, todos vimos que era um jogador com valor. Em retrospetiva, o saldo aqui até foi positivo, mas, agora que olhamos para trás, parece-me que nem sempre ele foi bem aproveitado», afirmou Niels Vleminckx, jornalista do Nieuwsblad ao jornal O Jogo.

O jornalista do diário belga fez um balanço da passagem de William Carvalho pelo Cercle Brugge e diz que a sua consistência não foi a melhor: «Pelo Cercle, o William chegou até a jogar como central, que não é a sua posição, e sentiu dificuldades. Noutras alturas passou por fases de pouca forma em que devia ter sido preservado. Depois parou por lesão, mas fez muitos bons jogos; noutros, esteve quase invisível».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?