loading

Mundial-2014: Mourinho lamenta ausências de alguns jogadores

Não é um jogador que faz uma seleção e também não é uma seleção que faz um jogador. José Mourinho lamenta, mas considera perfeitamente natural, que jogadores como Zlatan Ibrahimovic, Petr Cech e Gareth Bale não estejam com os seus países no Mundial-2014, a realizar-se no Brasil.

Mundial-2014: Mourinho lamenta ausências de alguns jogadores

«Em todos os Mundiais há grandes jogadores que todos gostaríamos de ver mas que, por razões diferentes, ficam de fora. Zlatan Ibrahimovic? Toda a gente adoraria vê-lo no Brasil, mas a Suécia não se apurou», recordou o técnico do Chelsea, num 'play-off' em que os nórdicos foram eliminados por Portugal.

Mas Ibrahimovic não é o único. Existem outros futebolistas que tiveram que ficar de fora da grande competição que será o Mundial-2014. Um deles é o seu pupilo Petr Cech, que falhou a presença no Brasil com uma República Checa que está muitos furos abaixo daquilo que mostrou no tempo de Pavel Nedved.

«Gareth Bale é outro jogador fantástico que, acredito, todos gostariam de ver no Brasil, mas o País de Gales também não se qualificou. Há outros. Na minha equipa tenho o melhor guarda-redes do Mundo e ele não vai estar no Mundial», concluiu, em declarações concedidas ao Yahoo.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?