loading

Luisinho «tem um problema» por resolver, lamenta treinador do Corunha

O treinador do Deportivo da Corunha, Fernando Vázquez, considerou hoje que Luisinho “tem um problema” que deve solucionar, após vários incidentes protagonizado pelo futebolista português.

Luisinho «tem um problema» por resolver, lamenta treinador do Corunha

“Está claro que o Luisinho tem um problema que tem de corrigir, pois há coisas que prejudicam, principalmente a ele. Espero que não se repita uma situação destas e o que o faço ver é que tem de pensar, refletir. Assim, profissionalmente não vai a nenhum lado. Digo-o pela sua carreira”, afirmou o técnico.

Há dias, durante um treino, o lateral-esquerdo ex-Benfica agrediu o espanhol Juan Carlos com um soco, na sequência de uma discussão, pedindo, posteriormente, desculpas.

Anteriormente, há cerca de um mês, na receção ao Hércules, foi expulso aos 63 minutos, sendo suspenso por quatro jogos: segundo o relatório do árbitro, Luisinho chamou-o de “sem-vergonha” e proferiu a ameaça “daqui não sais!”.

“Dói-me mais por ele do que por mim. Este tipo de situações também me incomodam, mas, no fundo, o maior prejudicado é o Luisinho”, acrescentou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?