loading

Girabola: 1º de Agosto despediu treinador Daúto Faquirá

O 1.º de Agosto, clube com mais títulos de campeão de futebol de Angola, anunciou a rescisão do contrato com o treinador luso-moçambicano Daúto Faquirá, após uma série de maus resultados.

Girabola: 1º de Agosto despediu treinador Daúto Faquirá

Contratado a meio da época anterior, Faquirá foi traído pelos maus resultados acumulados, quer na Liga dos Campeões africanos, em que não foi além da segunda eliminatória, e a nível interno, em que ocupa o oitavo lugar do Girabola, com apenas 10 pontos, já a grande distância do Recreativo do Libolo e Benfica de Luanda, que lideram com 20 pontos.

O anúncio da rescisão foi feito em comunicado colocado na página oficial de internet do 1.º de Agosto, clube apoiado pelo Ministério da Defesa Nacional, que nas três jornadas anteriores ganhou dois jogos e empatou outro.

O luso-moçambicano vai ser substituído pelo bósnio Dragan Jovic, que coordenava os escalões de formação do clube.

Nos oitos jogos disputados no Girabola, o 1.º de Agosto sob o comando de Faquirá somou três vitórias, um empate e quatro derrotas, com nove golos marcados e igual número de sofridos.

Na Liga dos Campeões, o 1º de Agosto foi afastado na segunda eliminatória pelo AC Leopards, da República do Congo, prova em que ganhou dois jogos e perdeu outros dois.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?