loading

Angolanos do 1.º de Agosto vencem na estreia na Liga dos Campeões africanos

Os angolanos do 1.º de Agosto venceram o Vita Clube, do Congo Democrático, por 1-0, em jogo da primeira mão da primeira eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões africanos.

Angolanos do 1.º de Agosto vencem na estreia na Liga dos Campeões africanos
1ª de Agosto

Em jogo disputado na província angolana da Huila, o golo foi apontado por Dago, aos 70 minutos, após assistência de Hossi.

O jogo da segunda mão vai ser disputado no próximo domingo, em território congolês.

Para a mesma competição, o bicampeão angolano, Petro de Luanda, treinado pelo português Alexandre Santos, está isento da primeira fase, devendo entrar em cena entre setembro e outubro, diante do vencedor do confronto entre o Songo de Moçambique e o Mambas do Eswatini.

Para a segunda maior competição do continente africano, a nível de clubes, a Taça da Confederação Africana, a Académica do Lobito venceu o La Passe FC, das Ilhas Seychelles por 2-1.

Tubarão, aos cinco minutos, inaugurou o marcador, enquanto Monmae, minutos depois restabeleceu a igualdade, e Jepson, aos 12, marcou o golo da vitória.

O jogo da segunda mão disputa-se dentro de uma semana, nas Ilhas Seychelles.

Para mesma competição, o Sagrada Esperança, isento da primeira eliminatória, vai defrontar o Belle Lumiere, das Ilhas Comores, na segunda eliminatória de acesso à fase de grupos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?