loading

Mourinho promete «verão longo» para os seus jogadores

Após uma época em que se prepara para ficar em branco no que toca a títulos, José Mourinho não pretende dar descanso aos seus jogadores durante os meses de verão. Os meses mais quentes do ano serão aproveitados para trabalhar, mas também para refletir.

Mourinho promete «verão longo» para os seus jogadores

«O nosso verão vai ser longo. Para os jogadores que vão ao Mundial-2014 a conversa é outra, mas, para nós, clube, vai ser um período para nos mantermos tranquilos e discutirmos e analisarmos as nossas opções e as hipóteses do mercado», notou o 'Special One', após uma época de regresso pouco risonha em Stamford Bridge.

Frank Lampard, John Terry e Ashley Cole, trintões do Chelsea, têm o seu futuro em 'banho maria' e José Mourinho também não quis levantar o véu sobre o assunto. «Penso que estão a falar com o clube. Temos de esperar», concluiu, misterioso.

Em 2013-14, o Chelsea começou por perder a Supertaça Europeia, diante do Bayern Munique. Caiu na Taça da Liga e na Taça de Inglaterra, tendo ficado também para trás nas meias-finais da Champions League. A Premier League já era.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?