loading

Real Madrid: Modric espera uma equipa ainda «melhor» em 2014-15

Se alguém pensava que este Real Madrid atingiu o pico das suas capacidades com a conquista da Taça do Rei e da Champions League nesta temporada, então está muito enganado. O croata Luka Modric acredita que os 'merengues' serão ainda melhores na próxima época. Sem pressões.

Real Madrid: Modric espera uma equipa ainda «melhor» em 2014-15

«Estou convencido que, depois de ganhar a Liga dos Campeões, o Real Madrid será melhor. A décima era uma obsessão para o clube e para os adeptos. Sentia-se uma pressão enorme. Agora, estaremos mais tranquilos e seremos ainda mais letais», comentou, mostrando-se radiante com a conquista europeia.

«Foi para isso que vim para o Real Madrid, estava desejoso de lutar por títulos. Este clube é como uma onda de pressão, mas, quando ganhas, ficas em êxtase», acrescentou o médio croata, em declarações ao jornal desportivo As.

De resto, o atleta que cortou o seu farto cabelo após a conquista da Champions League, acredita que o golo do empate (90+2', Sergio Ramos) foi fundamental para levar a equipa a acreditar que ainda era possível derrotar o rival Atlético Madrid (4-1, após-prolongamento).

«Quando empatámos, fiquei convencido de que iríamos ganhar. Foi difícil, mas soube muito melhor assim. Todos dizem que este jogo será recordado nos próximos 50 anos, não só porque ganhámos a décima, mas também pela forma como vencemos», rematou.

Programa da jornada

Sábado, 24 de Maio de 2014
Real Madrid - Atlético Madrid, 4 - 1 a.p

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?