loading

Mundial-2014: Coreia do Sul - Argélia (declarações)

Declarações após o jogo Coreia do Sul-Argélia (2-4), do Grupo H do Mundial2014 de futebol.

Mundial-2014: Coreia do Sul - Argélia (declarações)

Hong Myung Bo (selecionador da Coreia do Sul): “Ponderámos bem a nossa estratégia para este jogo, mas o resultado não deixa dúvidas de que não foi a ideal. É suficientemente eloquente, a estratégia não foi boa.

Mas, devemos olhar para o futuro. Como encaixámos muitos golos, significa que houve um erro estratégico da nossa parte. Não subestimámos a Argélia, sabíamos que era uma equipa forte.

A nossa organização defensiva falhou, houve defesas que revelaram grande instabilidade e houve momentos de falta de concentração que nos penalizaram.

Só nos resta dar o nosso melhor no jogo que nos falta, frente à Bélgica. A Argélia esteve bem organizada, estruturada, e a nossa defesa não esteve à altura deles. Vamos agora preparar-nos melhor para o próximo jogo, é a única opção que nos resta”.

Islam Slimani (jogador do Sporting, autor do primeiro golo da Argélia): “Estou aqui para ajudar a equipa, isso é o mais importante, pouco importando se marco um ou dois golos.

Foi o treinador que apostou em mim a titular. Graças a Deus que ganhámos este jogo. O meu ponto forte é dar profundidade atacante, o treinador falou comigo antes do jogo sobre isso e as coisas correram bem, como esperávamos.

A qualificação para os oitavos de final? Alcançar essa fase é o nosso objetivo. Começámos mal, frente à Bélgica (1-2), mas fizemos hoje uma boa exibição e estamos bem lançados para nos qualificar”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?