loading

Óbito: Portugueses lamentam morte de Di Stéfano

Aos 88 anos, a lenda do Real Madrid, Alfredo Di Stéfano, não resistiu a uma paragem cardiorrespiratória e faleceu num hospital de Madrid. Em Portugal, as reações fizeram-se notar de imediato. José Mourinho, Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira deixaram as suas condolências à família enlutada.

Óbito: Portugueses lamentam morte de Di Stéfano

«Foi com imensa tristeza que soube da morte de Alfredo Di Stéfano, um homem maravilhoso, que tive a oportunidade de conhecer enquanto estive em Madrid. Claro que, primeiro que tudo, envio os meus pêsames à família e amigos, mas também é um dia triste para o futebol e para os seus adeptos, que perderam uma pessoa muito especial», lamentou Mourinho, através do site oficial do Chelsea.

Embora não tenha sido em discurso direto, Pinto da Costa também utilizou o site institucional do FC Porto para deixar algumas palavras à família de Di Stéfano. «O presidente Jorge Nuno Pinto da Costa envia, em nome do FC Porto, condolências à família de Alfredo Di Stéfano e ao Real Madrid, do qual o ex-jogador e treinador era, até esta segunda-feira, presidente honorário», lê-se.

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, fala de um dia muito triste para o futebol em geral. «Num momento triste para o mundo do Futebol, recordo as palavras de Eusébio da Silva Ferreira, que repetidas vezes se referia a D. Alfredo Di Stéfano como o melhor jogador de sempre. Gostaria de transmitir uma emocionada palavra de solidariedade a todos os familiares, amigos e adeptos do Real Madrid», comentou LFV, em nota publicada no site oficial do Benfica.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?