loading

Endrick confessa: "Sempre almejei na minha vida jogar pelo Real, pelo maior clube da Europa"

Endrick, a jovem estrela em ascensão do Palmeiras sob o comando de Abel Ferreira, partilhou em entrevista ao jornal "Marca" a história por detrás da sua escolha pelo Real Madrid, o clube onde seu ídolo Cristiano Ronaldo brilhou.

Endrick confessa: "Sempre almejei na minha vida jogar pelo Real, pelo maior clube da Europa"

Com apenas 16 anos, Endrick já assinou contrato com o prestigioso clube espanhol, mas foi cedido pelo Real Madrid ao Palmeiras esta temporada.

O talentoso avançado revela que, desde o seu nascimento, parecia destinado a vestir a camisa dos "merengues". Ele confessa que o seu nome originalmente seria Di Stéfano, em homenagem ao lendário jogador do Real Madrid.

"O meu nome não era para ser Endrick. Os meus pais quase me puseram o nome de Di Stéfano, que foi jogador do Real Madrid", começou por dizer.

"O Ronaldo jogou lá. Agora, jogam o Vinicius, o Rodrygo, o Éder [Militão]. Interessei-me pela história, pelo clube, o maior da Europa. Vi como um desafio para mim. Sempre almejei na minha vida jogar pelo Real. Por isso, escolhi este clube", acrescentou.

Quando questionado sobre o interesse de outros clubes como Barcelona, PSG e Chelsea, Endrick enfatiza que sempre deu prioridade ao Real Madrid. Ele confessa que, ao receber propostas de outros clubes, a sua principal preocupação era saber se o Real Madrid também estava interessado nele.

"Sempre que me falavam de algum clube, eu perguntava: Que se passa com o Real Madrid? Poderei escolher o Real Madrid? Só queria saber se estavam interessados em mim. Queria cumprir o sonho do meu pai e da minha família: jogar no maior clube da Europa e na equipa que era a do meu ídolo, Cristiano Ronaldo", finalizou Endrick.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?