loading

Mercado: OFICIAL - Barcelona confirma Vermaelen por cinco épocas

Os rumores tinham razão de ser e o belga Thomas Vermaelen acabou de ser anunciado no site oficial do Barcelona como reforço para as próximas cinco temporadas. O defesa-central é a segunda unidade contratada para o eixo da defesa, após a chegada de Jérémy Mathieu, ex-Valência.

Mercado: OFICIAL - Barcelona confirma Vermaelen por cinco épocas

Na mensagem publicada no seu site oficial, o Barcelona confirma o acordo com Thomas Vermaelen para as próximas cinco épocas sem adiantar o valor pelo qual ficou fechado o negócio. Os catalães lembram que o internacional belga esteve durante as últimas cinco temporadas no Emirates Stadium, mas começou por dar nas vistas ao serviço do Ajax.

«Vermaelen joga como defesa-central e, além de ter uma impressionante capacidade física, é excelente com a bola no pé e sabe ler bem o jogo», descreve o vice-campeão espanhol na sua página online.

Thomas Vermaelen soma 46 internacionalizações pela Bélgica e é a sexta contratação do Barcelona para a temporada 2014-15, após Marc-André ter Stegen, Claudio Bravo, Jérémy Mathieu, Ivan Rakitic e Luis Suarez.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?