loading

Vermaelen: «Qualquer jogador gostaria de jogar no Barça»

A segunda contratação do Barcelona para o eixo da defesa, após o francês Jérémy Mathieu, congratulou-se pelo facto de ter sido escolhido para representar uma equipa tão grande. Thomas Vermaelen espera adaptar-se rapidamente em Camp Nou e justificar a sua contratação junto dos adeptos.

Vermaelen: «Qualquer jogador gostaria de jogar no Barça»

«É um desafio jogar num clube tão grande. Será um desafio enorme jogar com os melhores jogadores do mundo e trabalhar com eles dia após dia. Acredito que vou melhorar como futebolista e espero não ter problemas de adaptação a um clube tão grande», comentou o internacional belga.

Thomas Vermaelen, aos 28 anos, está apenas a viver o sonho de qualquer jogador profissional: jogar num 'tubarão europeu' como o Barcelona.

«É um sonho estar no Barcelona. Qualquer jogador gostaria de jogar no Barça e eu não sou a exceção», concluiu, na sua conferência de imprensa oficial de apresentação aos jornalistas e adeptos.

Thomas Vermaelen foi contratado ao Arsenal por uma verba a rondar os 20 milhões de euros. Antes, o defesa-central passou pelos holandeses do Ajax.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?