loading

Maurício admite erros e falta de dinâmica frente ao Sporting Gijón

Maurício reconheceu hoje que o jogo frente ao Gijón, para o troféu Teresa Herrera, “correu mal”, faltou dinâmica e cometeram-se erros que não se podem repetir no início do campeonato.

Maurício admite erros e falta de dinâmica frente ao Sporting Gijón

“Tínhamos obrigação de fazer melhor, mas o jogo não nos correu bem, não conseguimos circular a bola, dar dinâmica ao jogo e finalizar bem”, disse o defesa-central, após a derrota por 2-0 frente ao Gijón, admitindo que a equipa “cometeu erros que não pode repetir no início do campeonato português”.

O central brasileiro tentou desvalorizar a derrota ao considerar “natural” que a equipa cometa erros nesta fase da época e que o importante “é aprender com eles e não os repetir quando o campeonato começar”, lembrando que há ainda uma semana para a equipa “corrigir o que não está bem”.

Questionado sobre uma das mais recentes contratações dos "leões", o central Raima Rabia, seu concorrente ao lugar, Maurício afirmou que o mesmo será “bem vindo” e que vem para “somar e ajudar” a equipa.

Por outro lado, considerou importante o Sporting segurar William Carvalho e Slimani no plantel para a próxima época, por considerar que são jogadores importantes, mas remeteu a decisão para a direção do clube.

“Temos um grupo forte, que manteve a maioria dos jogadores e tenho a certeza que vamos fazer um bom campeonato e lutar pelo título, que é o nosso objetivo”, concluiu Maurício.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?