loading

Maurício: «Parem de dizer tantas besteiras sobre o Rui Patrício»

O defesa central brasileiro transferido no mercado de inverno de Alvalade para a Lázio espera que as críticas ao guardião leonino parem brevemente, pois são injustas e subestimam o seu valor. Maurício tem a certeza absoluta que Rui Patrício vai saber lidar com esta situação e que vai ultrapassar o mau momento.

Maurício: «Parem de dizer tantas besteiras sobre o Rui Patrício»

«Por causa do que acontece apenas num jogo, os adeptos esquecem tudo. É preciso ter paciência, o futebol é assim, os erros acontecem. Parem de dizer tantas besteiras sobre o Rui. É o capitão da nossa equipa... da minha antiga equipa, é um excelente guarda-redes, titular da seleção portuguesa. Aconteceu com ele agora, como já aconteceu comigo», disse o central em declarações à Antena 1.

Maurício conhece bem Rui Patrício e dá a garantia que o guarda-redes titular da seleção portuguesa vai ultrapassar este momento menos positivo: «Tenho a certeza que o Rui vai saber lidar com esta situação. É alguém que já fez muito pelo Sporting e eu sou suspeito para falar dele, porque me recebeu muito bem. É humilde e tem um estatuto invejável em Portugal».

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?