loading

Nem Mourinho, nem Sarri: Dérbi da capital italiana entre Roma e Lazio termina sem golos

Num confronto emocionante entre as equipas da capital de Itália, o encontro da 12.ª jornada da Serie A entre a Roma, liderada pelo estratega português José Mourinho, e a vizinha Lázio de Sarri, culminou num empate sem golos.

Nem Mourinho, nem Sarri: Dérbi da capital italiana entre Roma e Lazio termina sem golos
Roma

O resultado manteve os adeptos na ponta dos seus lugares, proporcionando um espetáculo repleto de rivalidade e suspense até ao apito final do árbitro da partida.

Rui Patrício, guarda-redes português titular da Roma, desempenhou um papel crucial na procura pela solidez defensiva da equipa comandada por Mourinho. O confronto foi marcado por momentos de tensão e oportunidades perdidas, destacando-se a qualidade das defesas de ambos os lados.

Renato Sanches, que entrou em campo aos 82 minutos, foi uma adição notável ao jogo, trazendo uma nova dinâmica ao meio-campo da Roma. A sua entrada tardia reflete a estratégia de Mourinho para fortalecer a equipa numa fase crucial do confronto, onde a Lazio estava em busca da conquista dos três pontos.

O empate entre Roma e Lazio teve implicações na tabela classificativa da Serie A, com a Roma agora a ocupar a sétima posição com 18 pontos, os mesmo que o Bolonha. Este resultado mantém a equipa de Mourinho na corrida pelos lugares cimeiros da tabela, enquanto a Lazio, de Sarri, encontra-se no 10.º lugar, partilhando a mesma pontuação (17 pontos) com o Monza, que também empatou nesta jornada.

Programa da jornada

Sexta-feira, 10 de Novembro de 2023
Sassuolo - Salernitana, 2 - 2
Genoa - Verona, 1 - 0

Sábado, 11 de Novembro de 2023
Lecce - Milan, 2 - 2
Juventus - Cagliari, 2 - 1
Monza - Torino, 1 - 1

Domingo, 12 de Novembro de 2023
Napoli - Empoli, 0 - 1
Fiorentina - Bologna, 2 - 1
Udinese - Atalanta, 1 - 1
Lazio - Roma, 0 - 0
Inter - Frosinone, 2 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?