loading

Roma: Mourinho poupa Rui Patrício e Dybala para jogo crucial na Liga Europa

O treinador da Roma, José Mourinho, decidiu poupar Rui Patrício e Paulo Dybala para a partida de domingo contra o Bolonha, de forma a preservar os jogadores para a partida frente ao Bayer Leverkusen, na quinta-feira, a contar para a segunda mão das meias-finais da Liga Europa.

Roma: Mourinho poupa Rui Patrício e Dybala para jogo crucial na Liga Europa

Com isso, o guarda-redes Mile Svilar, ex-Benfica, terá a oportunidade de ser titular. O internacional sérvio de 23 anos conta com apenas uma presença até o momento, tendo jogado contra o Ludogorets, para a Liga Europa.

Além de Patrício e Dybala, outros jogadores também vão estar ausentes devido a lesões, são eles: Stephan El Shaarawy, Chris Smalling, Diego Llorente, Marash Kumbulla e Rick Karsdorp. Para compensar as várias ausências, Mourinho convocou os jovens Dimitrios Keramitsis, Filippo Missori, Jacopo Del Bello e Jordan Majchrzak.

A decisão do treinador português em poupar alguns jogadores importantes demonstra a importância dada ao jogo da Liga Europa e a preocupação em manter o plantel em boas condições físicas para os momentos decisivos da temporada.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?