loading

Fernando Gomes assume má participação de Portugal no Mundial-2014

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, assumiu hoje que a seleção lusa falhou o “objetivo mínimo” no Mundial2014 e anunciou a criação de uma “unidade de saúde e performance”.

Fernando Gomes assume má participação de Portugal no Mundial-2014

“Decidimos intervir numa área que durante 14 anos esteve sem mudanças e optámos por dar um salto em frente. Criámos a unidade de saúde e performance”, afirmou Fernando Gomes numa conferência de imprensa realizada na sede do organismo.

Essa nova unidade irá ser encabeçada pelo médico José Carlos Noronha e estará em funcionamento no dia 2 de setembro, data em que Portugal começará a preparar o encontro frente à Albânia, o primeiro de qualificação para o Euro2016.

Fernando Gomes, que falava aos jornalistas exatamente dois meses após a eliminação de Portugal na fase de grupos do Campeonato do Mundo, que decorreu no Brasil, revelou também a existência de um gabinete coordenador técnico nacional, que irá englobar todas a seleções e que será liderada por Paulo Bento, que terá a companhia de Ilídio Vale e Rui Jorge.

O presidente da FPF negou ainda que os locais onde a seleção nacional estagiou antes do Mundial2013 tenham “determinado os maus resultados desportivos”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?