loading

Rui Vitória: «Equipa foi fantástica na interpretação de todos os momentos»

Declarações após o jogo Belenenses-Vitória de Guimarães (0-3), da terceira jornada da Primeira Liga, disputado hoje no Estádio do Restelo, em Lisboa.

Rui Vitória: «Equipa foi fantástica na interpretação de todos os momentos»

"Foi uma tarde muito boa, uma vitória muito saborosa, contra um bom adversário, que estava confiante. Ganhar um jogo destes, nestas circunstâncias [com 10 jogadores] e por esta diferença, acaba por ser um prémio muito bom e uma vitória justa.

Foi muito difícil jogar com menos um elemento, a partir dos 20 minutos. A equipa foi fantástica na interpretação de todos os momentos do jogo e isso deixou-me satisfeito. Os jogadores tiveram uma postura e coesão fantásticas. A jogar com menos um jogador, sabíamos o que tínhamos a fazer e que tínhamos jogadores de qualidade técnica elevada, que podiam fazer um golo a qualquer momento.

Nós jogamos muito para os adeptos, porque sentimos o que é um vitoriano fazer 400 quilómetros e gritar por nós. Temos a noção de que temos um caminho muito longo pela frente. Temos nove pontos e, no final do campeonato, vai fazer diferença. Vamos passar por dificuldades, mas vamos aproveitar esta onda positiva.

[Expulsão de Nii Plange] Ali não me parece nada e acho que poderia ter condicionado uma vitória nossa. No ano passado, no jogo aqui, também tivemos um jogador expulso na primeira parte, estivemos a ganhar e depois perdemos. Não é um lance para expulsão. Felizmente as coisas correram bem para o nosso lado."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?