loading

José Mota: «Gil Vicente está pronto para contrariar poderio do Sporting»

O treinador do Gil Vicente, José Mota, diz que a sua equipa está preparada para contrariar o poderio do Sporting, no domingo, em jogo da quinta jornada da Primeira Liga.

José Mota: «Gil Vicente está pronto para contrariar poderio do Sporting»

Na abordagem à partida, a disputar em Barcelos, o técnico referiu que o Gil Vicente está consciente das suas limitações, mas que também sabe o que deve fazer “para contrariar” os “leões”, reconhecidos como um “forte adversário”.

“Sabemos o valor do adversário, que tem produzido mais do que os resultados que tem conseguido. É uma equipa bem organizada, que possui muita qualidade, quer coletiva quer individual, e que vai procurar vencer este jogo”, salientou o técnico.

No entanto, José Mota disse acreditar que se outros tiraram pontos ao Sporting (empates fora com Académica e Benfica e em casa com Belenenses), o Gil Vicente também tem “capacidade para o fazer”.

Para o jogo, que será dirigido pelo árbitro albicastrense Carlos Xistra e está marcado para domingo, às 18:00, o técnico gilista não vai poder contar com a dupla de centrais Yamissi e Peck’s, por cumprirem castigo após terem sido expulsos na última ronda.

“Estou convicto de que quem os vai substituir vai fazê-lo com a maior concentração e dignidade”, disse José Mota, sem, no entanto, deixar de reconhecer a limitação que isso provoca no seu plantel.

O Gil Vicente treina ainda no sábado, às 10:00 horas, no Estádio da Devesa, em Galegos Santa Maria, à porta fechada, antes de divulgar a convocatória para o embate com os “leões”.

Os gilistas ocupam o 17.º lugar com um ponto, enquanto o Sporting é oitavo, com seis pontos.

Programa da jornada

Sexta-feira, 19 de Setembro de 2014
V. Guimarães - Paços Ferreira, 1 - 1

Sábado, 20 de Setembro de 2014
Penafiel - V. Setúbal, 2 - 0
Nacional - Sp. Braga, 1 - 1

Domingo, 21 de Setembro de 2014
Rio Ave - Arouca, 1 - 2
Belenenses - Marítimo, 1 - 0
Benfica - Moreirense, 3 - 1
Gil Vicente - Sporting, 0 - 4
FC Porto - Boavista, 0 - 0

Segunda-feira, 22 de Setembro de 2014
Académica - Estoril, 2 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?