loading

Rússia: CSKA derrota Ural em jogo com sete golos (3-4)

Na partida que abriu as hostes da nona jornada do Campeonato Russo, o bicampeão CSKA de Moscovo teve que puxar dos galões na deslocação ao reduto do FK Ural. Com este triunfo, o quarto consecutivo, os homens de Leonid Slutsky colocaram-se provisoriamente a três pontos do líder Zenit.

Rússia: CSKA derrota Ural em jogo com sete golos (3-4)

O FK Ural é penúltimo classificado da prova, mas vinha de um triunfo moralizador e inaugurou o marcador aos dez minutos, por intermédio de Manucharyan. Contudo, o CSKA reagiu a tempo e virou o 'placard' ainda antes do descanso, com golos de dois internacionais russos: Dzagoev (29') e Eremenko (45+1').

A turma caseira regressou dos balneários com vontade de ganhar e relançou novamente o encontro, empatando com um tento de Smolov (55'). Foi aí que entrou Doumbia em ação, ao bisar no encontro, primeiro a adiantar o CSKA pela segunda vez no encontro (69'), e depois a garantir o triunfo (89'), quando a partida estava igualada a três golos (Erokhin havia empatado aos 83').

Com este triunfo, o CSKA ascendeu ao segundo posto do Campeonato Russo e colocou-se provisoriamente a três pontos do líder isolado Zenit, que esta tarde (15.30 horas de Lisboa) receberá os moscovitas do Lokomotiv em São Petersburgo.

Programa da jornada

Sábado, 27 de Setembro de 2014
FK Ural - CSKA, 3 - 4
Mordovia Saransk - FK Ufa, 0 - 2
Zenit - Spartak, 0 - 0

Domingo, 28 de Setembro de 2014
Dynamo - Kuban, 2 - 2
Lokomotiv - Amkar, 3 - 1
FK Krasnodar - Arsenal Tula, 3 - 0
Akhmat Grozny - Rostov, 2 - 1

Segunda-feira, 29 de Setembro de 2014
Rubin - Torpedo, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?