ESC ONLINE

Rússia: CSKA derrota Ural em jogo com sete golos (3-4)

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Na partida que abriu as hostes da nona jornada do Campeonato Russo, o bicampeão CSKA de Moscovo teve que puxar dos galões na deslocação ao reduto do FK Ural. Com este triunfo, o quarto consecutivo, os homens de Leonid Slutsky colocaram-se provisoriamente a três pontos do líder Zenit.
Rússia: CSKA derrota Ural em jogo com sete golos (3-4)

O FK Ural é penúltimo classificado da prova, mas vinha de um triunfo moralizador e inaugurou o marcador aos dez minutos, por intermédio de Manucharyan. Contudo, o CSKA reagiu a tempo e virou o 'placard' ainda antes do descanso, com golos de dois internacionais russos: Dzagoev (29') e Eremenko (45+1').

A turma caseira regressou dos balneários com vontade de ganhar e relançou novamente o encontro, empatando com um tento de Smolov (55'). Foi aí que entrou Doumbia em ação, ao bisar no encontro, primeiro a adiantar o CSKA pela segunda vez no encontro (69'), e depois a garantir o triunfo (89'), quando a partida estava igualada a três golos (Erokhin havia empatado aos 83').

Com este triunfo, o CSKA ascendeu ao segundo posto do Campeonato Russo e colocou-se provisoriamente a três pontos do líder isolado Zenit, que esta tarde (15.30 horas de Lisboa) receberá os moscovitas do Lokomotiv em São Petersburgo.

Programa da jornada:

Sábado, 27 de Setembro de 2014
FK Ural - CSKA, 3 - 4
Mordovia Saransk - FK Ufa, 0 - 2
Zenit - Spartak, 0 - 0

Domingo, 28 de Setembro de 2014
Dynamo - Kuban, 2 - 2
Lokomotiv - Amkar, 3 - 1
FK Krasnodar - Arsenal Tula, 3 - 0
Akhmat Grozny - Rostov, 2 - 1

Segunda-feira, 29 de Setembro de 2014
Rubin - Torpedo, 2 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página