loading

Cristiano Ronaldo: «Adorei trabalhar com Paulo Bento, mas é tema encerrado»

O futebolista português Cristiano Ronaldo assumiu hoje que Paulo Bento fez um trabalho excelente na seleção portuguesa e que gostou de trabalhar com o ex-selecionador, mas que terminou um ciclo.

Cristiano Ronaldo: «Adorei trabalhar com Paulo Bento, mas é tema encerrado»

“É um tema encerrado. Adorei trabalhar com ele. Fiquei com os pontos positivos”, disse Ronaldo, em conferência de imprensa, um dia depois da derrota com a França (2-1), em encontro particular que marcou a estreia de Fernando Santos.

O capitão da seleção portuguesa diz que prefere ficar com as “coisas positivas” de todos os treinadores com quem trabalhou, desde Laszlo Boloni no Sporting, aos atuais Carlo Ancelotti, no Real Madrid, e Fernando Santos.

Para Ronaldo, o ciclo de Paulo Bento terminou, com “muita pena” dos jogadores, e salientou que “eram precisas mudanças”, negando qualquer influência da saída do selecionador.

“Quem manda na seleção, desde que cá estou, é o presidente, é ele que toma as decisões. Jamais um jogador ou um grupo de jogadores influenciariam as decisões do presidente ou da equipa técnica”, afiançou.

Ronaldo garante ainda que “o que Paulo [Bento] fez foi excelente”, pois foi um “treinador que mudou a mentalidade de alguns jogadores e também de alguns portugueses”.

“Um ciclo que acabou. Fernando Santos tem feito trabalho excelente, com novos métodos”, concluiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?