loading

Emídio Guerreiro agradado com fim da tensão na Liga de clubes

O secretário de Estado do Desporto e Juventude mostrou-se hoje agradado com o fim do clima de tensão que se vivia na Liga Portuguesa de Futebol Profissional com a eleição de Luís Duque para a presidência.

Emídio Guerreiro agradado com fim da tensão na Liga de clubes

Emídio Guerreiro, que falava à margem da apresentação do livro "Ética e valores no Desporto", espera agora que "as competições decorram dentro da normalidade".

"Verifico com agrado que ao fim de algum tempo que os associados da Liga de clubes, as sociedades desportivas que a compõem, que pareciam que tinham tido algumas dificuldades na sua organização, se organizaram e tomaram as suas opções. O importante é que este clima de receio que as coisas que não pudessem correr bem, que têm vindo a público, termine de uma vez por todas", disse.

Para Emídio Guerreiro, resta agora "desejar felicidade a todos", relembrando que o assunto da Liga de clubes não diz diretamente respeito à sua pasta.

"Nós não temos relação direta com a Liga, temos sim com a Federação Portuguesa de Futebol, a quem delegamos a utilidade pública desportiva e quem responde perante a lei. As coisas estão a fazer o seu caminho. Não me parece que neste caso específico tenha havido algo relacionado com a ética. Parece-me mais que haja qualquer coisa relacionado com interesses de `a´ ou `b´", realçou.

Na apresentação do livro esteve presente o selecionador nacional Fernando Santos, um dos 30 participantes na obra, que sintetizou, durante a intervenção, que "quem quer resolver as coisas só a atacar dificilmente acaba com uma vitória".

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?