loading

Presidente do Vitória de Setúbal revoltado com árbitro Luís Ferreira

O presidente do Vitória de Setúbal contestou hoje Luís Ferreira, após a goleada sofrida frente ao Paços de Ferreira (4-1), considerando que o bracarense fez uma "arbitragem premeditada" no jogo da nona jornada da Primeira Liga.

Presidente do Vitória de Setúbal revoltado com árbitro Luís Ferreira

Na zona mista do Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira, Fernando Oliveira disse que Luís Ferreira é reincidente a prejudicar o Vitória de Setúbal.

"Este árbitro já nos apitou quatro vezes, assinalou seis penáltis contra nós e expulsou-nos três jogadores", disse Fernando Oliveira, para quem "este árbitro não tem condições para apitar jogos das I ou II Ligas".

O dirigente sadino lembrou outros "casos" desta época, citando o que se passou "em Penafiel, Vila do Conde e Coimbra" e falou mesmo de "uma arbitragem premeditada".

"Estamos fartos de ser prejudicados. [Luís Ferreira] Não tem condições para voltar a apitar o Setúbal ou outra equipa qualquer. Estava com amigos do Paços e eles concordam com esta visão, porque hoje fomos nós e amanhã podem ser eles", concluiu.

A indignação dos sadinos prende-se com o lance de grande penalidade e respetiva expulsão do guarda-redes Ricardo Batista, aos 61 minutos, numa altura em que o Paços vencia pela margem mínima e o Vitória já tinha esgotado as substituições, implicando a adaptação do avançado Giovani a guarda-redes.

O Paços de Ferreira venceu hoje em casa o Vitória de Setúbal, por 4-1, em jogo da nona jornada da I Liga portuguesa de futebol, e subiu ao quarto lugar.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?