Inglaterra: Man City empata em casa do QPR e cede terreno na frente

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Manchester City, terceiro classificado da liga inglesa de futebol, perdeu hoje terreno face ao líder Chelsea e ao Southampton (segundo), ao empatar 2-2 em casa do Queens Park Rangers, no decurso da 11.ª jornada.
Inglaterra: Man City empata em casa do QPR e cede terreno na frente

A equipa do chileno Manuel Pelegrini tem 21 pontos, menos oito do que a de José Mourinho e a quatro do vice-líder, ambos vencedores dos seus encontros de hoje (2-1 ao Liverpool e 2-0 ao Leicester).

O argentino Sergi Aguero esteve em destaque, “bisando” na partida, contra os tentos assinados por Charlie Austin e um autogolo do colega de equipa e compatriota de Michelis.

Com o ponto conquistado, o QPR permanece no penúltimo posto, agora com oito, apenas mais um do que o Burnley e menos um do que o Leicester.

O avançado Charlie Austin, autor de dois golos anulados minutos antes, inaugurou o marcador aos 21, dando expressão ao futebol mais incisivo da equipa da casa, ao contrário do praticado pelo “Citizens”, bastante apáticos durante quase todo o primeiro tempo.

Ainda assim, o argentino Sergi Aguero, assistido por Mangala, conseguiu empatar o encontro (32) antes do intervalo.

As dificuldades do campeão inglês em controlar a partida mantiveram-se no segundo tempo e o central argentino de Michelis, “incomodado” por Bobby Zamora, acabou por introduzir a bola na própria baliza, a um quarto de hora do final.

Mas o compatriota Aguero “bisou” (83) e evitou males maiores para a equipa de Pelegrini, que na passada jornada até havia vencido os rivais do United, por 1-0.

Programa da jornada:

Sábado, 8 de Novembro de 2014
Liverpool - Chelsea, 1 - 2
Southampton - Leicester, 2 - 0
Man Utd - Crystal Palace, 1 - 0
Burnley - Hull City, 1 - 0
West Ham - Aston Villa, 0 - 0
QPR - Man City, 2 - 2

Domingo, 9 de Novembro de 2014
Sunderland - Everton, 1 - 1
Tottenham - Stoke City, 1 - 2
WBA - Newcastle, 0 - 2
Swansea City - Arsenal, 2 - 1

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página