loading

Sporting-Maribor: Declarações de Zlatko Zahovic, Luka Zahovic e Carlos Mané

Declarações após o encontro Sporting-Maribor, da quinta jornada do grupo G da Liga dos Campeões de futebol.

Sporting-Maribor: Declarações de Zlatko Zahovic, Luka Zahovic e Carlos Mané

Zlatko Zahovic (diretor desportivo do Maribor e antigo jogador do FC Porto e do Benfica): "O Sporting esteve muito bem, fez um jogo espetacular e mereceu vencer. O Sporting tem muita qualidade, é superior ao Schalke e merece continuar na Liga dos Campeões. Tentámos contrariar a força ofensiva do Sporting, mas não nos deram hipóteses. Para o Maribor é uma honra estar numa competição como esta. Ainda acredito que podemos ganhar ao Schalke e ir à Liga Europa".

Luka Zahovic (jogador do Maribor e filho de Zlatko Zahovic): "Fui assobiado ao ser substituído, mas isso é normal, dei uma entrevista a dizer que era benfiquista e não me afeta. O Sporting venceu bem, tem muita qualidade, enquanto nós não estivemos bem nos primeiros 30 minutos. A pressão alta do Sporting causou-nos muitos problemas e obrigou-nos a recorrer a bolas longas, o que não estamos habituados. Conseguimos marcar antes do intervalo e na segunda parte tentámos chegar ao empate, mas o terceiro golo do Sporting `matou-nos´. E só não sofremos mais golos, porque o nosso guarda-redes fez uma grande exibição.

Claro que podemos ganhar ao Schalke em casa, perante os nossos adeptos. É uma equipa inferior ao Sporting e ao Chelsea e temos boas possibilidades de lhes ganhar.

Se admito jogar pela seleção portuguesa? [Luka Zahovic nasceu em Guimarães] Venho sempre que posso a Portugal, nasci cá, e por isso sinto-me tão português como esloveno. Vamos ver o que acontece. Na altura própria irei decidir, se for convocado por Portugal ou pela Eslovénia".

Carlos Mané (jogador do Sporting): "Entrámos bem no jogo, marcámos cedo e controlámos sempre. Podíamos ter resolvido mais cedo o jogo, mas eles marcaram na única vez que chegaram à nossa baliza na primeira parte. O que importa é a vitória e os três pontos. O Chelsea? Vamos lá para ganhar ou, pelo menos, para conquistar um ponto. Somos o Sporting e queremos continuar na Liga dos Campeões".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?