loading

Inglaterra: Man City impõe lei do mais forte e aproxima-se do Chelsea

No jogo grande da 13.ª jornada da Premier League, o campeão Man City mostrou que tem mais argumentos do que o surpreendente Southampton e trouxe três pontos da visita ao St. Mary's Stadium (0-3). A equipa de Pellegrini aproveitou ainda um empate do Chelsea para se aproximar da frente.

Inglaterra: Man City impõe lei do mais forte e aproxima-se do Chelsea

Com o português José Fonte no centro da defesa, o Southampton mostrou porque continua a ser a equipa menos batida da Premier League e fez suar bastante as unidades da frente de ataque do Manchester City, que continua órfã do lesionado David Silva.

Mas os 'citizens', moralizados pela vitória a meio da semana frente ao Bayern Munique (3-2), mostraram mais uma vez que possuem um conjunto com soluções de luxo e inauguraram o marcador aos 51 minutos, com Yaya Toure a rematar forte fora da área e a bater Forster.

Aos 80 minutos, já sem o ex-portista Eliaquim Mangala (duplo-amarelo, 74'), o experiente Frank Lampard apontou o tento da tranquilidade para o Manchester City, que fechou o marcador com um golo do defesa-esquerdo Gael Clichy (88').

Após esta moralizadora vitória, o Manchester City isolou-se no segundo lugar da Premier League, com 27 pontos, ultrapassando exatamente o Southampton. Os campeões em título seguem agora com seis pontos de atraso para o líder Chelsea, que ontem não foi além de um empate no reduto do Sunderland (0-0).

Programa da jornada

Sábado, 29 de Novembro de 2014
WBA - Arsenal, 0 - 1
Man Utd - Hull City, 3 - 0
Liverpool - Stoke City, 1 - 0
Burnley - Aston Villa, 1 - 1
West Ham - Newcastle, 1 - 0
QPR - Leicester, 3 - 2
Swansea City - Crystal Palace, 1 - 1
Sunderland - Chelsea, 0 - 0

Domingo, 30 de Novembro de 2014
Southampton - Man City, 0 - 3
Tottenham - Everton, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?