loading

Ancelotti admite que Bola de Ouro pode ir para um jogador alemão

O treinador do Real Madrid admitiu hoje que a Bola de Ouro ficará bem entregue a um futebolista alemão, como defendeu o presidente da UEFA, lembrando que, além de Cristiano Ronaldo, também Sergio Ramos não deve ser “esquecido”.

Ancelotti admite que Bola de Ouro pode ir para um jogador alemão

O francês Michel Platini, presidente do organismo que rege o futebol europeu, defendeu que o prémio deve ficar na posse de um jogador alemão, porque conquistou o título mundial, mas, para o técnico italiano, o melhor futebolista germânico nem sequer esteve presente no Campeonato do Mundo, no Brasil.

“Pode ser um alemão o vencedor, até pelo que fez [o guarda-redes Manuel] Neuer, ainda que o alemão que mais a merece, à parte de [Toni] Kroos e [Sami] Khedira, que jogam no Real Madrid, é [Marco] Reus, o qual nem sequer jogou o mundial” de 2014, observou Carlo Ancelotti.

Ancelotti, que tem defendido que a Bola de Ouro deve voltar a ser atribuída ao avançado internacional português Cristiano Ronaldo, vencedor em 2008 e 2013, lembrou que também o defesa espanhol Sergio Ramos teve uma importância decisiva na conquista da Liga dos Campeões.

“Todos se esquecem sempre de Sergio Ramos, que marcou dois golos na meia-final e um na final da Liga dos Campeões. Também eu me tenho esquecido dele e por isso peço-lhe desculpa”, disse o treinador do Real Madrid.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?