loading

Carlo Ancelotti diz que seria grandioso, mas difícil juntar Ronaldo e Messi

O italiano Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, disse hoje que seria “grandioso, mas “difícil”, juntar na mesma equipa o português Cristiano Ronaldo e o argentino Lionel Messi, vencedores das últimas sete edições da Bola de Ouro.

Carlo Ancelotti diz que seria grandioso, mas difícil juntar Ronaldo e Messi

“Cristiano é uma bandeira do Real Madrid e Messi é uma bandeira do Barcelona. Neste sentido, é difícil pensar que podem vir a jogar juntos, porque cada um tem a sua equipa e a sua história”, observou Ancelotti, em conferência de imprensa.

O técnico italiano reafirmou que “é difícil imaginar que possam mudar de clube” num futuro próximo, mas que se isso acontecesse e se o destino fosse a mesma equipa, tratar-se-ia de algo “grandioso” para o clube que recebesse no seu plantel os dois avançados.

Cristiano Ronaldo foi eleito na segunda-feira melhor futebolista mundial de 2014, tal como aconteceu em 2008 e 2013, depois de ter superado por larga margem Messi, que conquistou a Bola de Ouro de forma consecutiva entre 2009 e 2012, e o guarda-redes alemão Manuel Neuer, segundo e terceiro mais votados.

Ancelotti divulgou também a lista de convocados para a segunda mão dos oitavos de final da Taça do Rei, com o rival Atlético de Madrid, que integra os internacionais portugueses Pepe, Fábio Coentrão e Cristiano Ronaldo, na qual o campeão europeu procura recuperar de uma desvantagem de 2-0.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?