loading

Wenger admite «altos e baixos» do Arsenal na Premier League

Treinador do Arsenal desde 1996, Arsène Wenger é o técnico há mais tempo num clube da Premier League. Contudo, alguns adeptos dos 'gunners' parecem cansados dos constantes altos e baixos da sua equipa, culpando Wenger por isso. O técnico francês tirou vários trunfos da manga para defender a sua posição.

Wenger admite «altos e baixos» do Arsenal na Premier League

«Nós conseguimos nos últimos 15 anos estar presentes entre as 16 derradeiras equipas da Liga dos Campeões. Gostava de saber outro clube que tenha feito o mesmo. Acho que temos mostrado uma excelente consistência», destacou o experiente 'manager', admitindo, no entanto, menos fiabilidade em termos internos.

«Temos tido altos e baixos no campeonato. Sim, é verdade, mas só consegues recuperar revelando um espírito forte e união no grupo», acrescentou, em declarações à Imprensa Inglesa, respondendo com ironia àqueles que o criticam.

«Comecei a treinar uma equipa de topo em 1983. Se sou completamente inútil taticamente, então sou um génio, porque consigo esconder isso muito bem», concluiu.

O Arsenal recebe quarta-feira o Southampton, em partida referente à 14.ª jornada da Premier League. O apito inicial soará a partir das 19.45 horas de Lisboa.

Programa da jornada

Terça-feira, 2 de Dezembro de 2014
Leicester - Liverpool, 1 - 3
Burnley - Newcastle, 1 - 1
Swansea City - QPR, 2 - 0
Man Utd - Stoke City, 2 - 1
Crystal Palace - Aston Villa, 0 - 1
WBA - West Ham, 1 - 2

Quarta-feira, 3 de Dezembro de 2014
Arsenal - Southampton, 1 - 0
Everton - Hull City, 1 - 1
Chelsea - Tottenham, 3 - 0
Sunderland - Man City, 1 - 4

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?