loading

Liga Europa: Rio Ave - Aalborg (declarações)

Declarações após o jogo Rio Ave-Aalborg (2-0), da sexta e última jornada do grupo J da Liga Europa de futebol, disputado hoje em Vila do Conde.

Liga Europa: Rio Ave - Aalborg (declarações)

Pedro Martins (treinador do Rio Ave): "Foi uma grande exibição, tal como temos habituado os nossos adeptos. Penso que fizemos uma campanha de grande nível, com excelentes exibições. Demonstrámos a nossa qualidade e potenciámos jogadores.

A região e o clube devem orgulhar-se deste grupo de trabalho. Foram excelentes a representar o futebol português.

Depois desta campanha, fica um sentimento algo amargo. Creio que podíamos ter conquistado algo mais. Tirando os jogos com o Dínamo de Kiev, as outras partidas foram sempre muito equilibradas.

Perdemos pontos em determinados detalhes, alguma falta de experiência a este nível e alguma imaturidade. Temos consciência de que, se a competição começasse agora, a história seria diferente.

Foi a primeira experiência na Europa e esperamos, para o ano, estramos novamente nesta competição e demonstrarmos a nossa real capacidade.

O nosso objetivo no campeonato português é os oito primeiros lugares. A equipa tem demonstrado grande qualidade para isso. Se continuarmos a trabalhar assim temos um futuro risonho.

Não tenho medo de perder jogador agora em janeiro. Se isso acontecer, só posso ficar satisfeito por ser o reconhecimento da qualidade do nosso trabalho".

Del Valle (jogador do Rio Ave): "Foi uma partida muito disputada e a vitória foi merecida. Estou muito feliz pelos golos que marquei e por ter ajudado a equipa a conseguir este primeiro triunfo na fase de grupos.

Faltou um pouco mais experiência nesta competição, mas creio que já muita gente pela Europa ficou a conhecer o Rio Ave. Creio que numa próxima época vamos surgir mais fortes.

Vamos agora focar-nos no campeonato português e esperar que tudo corra bem, para que no próximo ano possamos estar na Liga Europa ou, quem sabe, na Liga do Campeões. O futebol dá muitas voltas".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?