loading

Treinador do Mogreb Tetuán demite-se após eliminação do Mundial de Clubes

O treinador Mogreb Tetuán demitiu-se hoje “por razões pessoais” do comando técnico da equipa marroquina, depois da derrota no “play-off” do Mundial de Clubes de futebol, frente aos neozelandeses do Auckland City.

Treinador do Mogreb Tetuán demite-se após eliminação do Mundial de Clubes

A renúncia de El Amri, que conquistou o primeiro título nacional da história do clube em 2011/12 e repetiu o feito em 2013/14, foi anunciada pelo presidente do Mogreb Tetuán, Abdelmalek Abroun, em conferência de imprensa.

O Mogreb Tetuán, que jogava a competição mundial em “casa”, partia como favorito para o embate do “play-off”, disputado na quarta-feira, em Rabat, mas foi incapaz de superar a formação neozelandesa, que acabou por vencer por 4-3 no desempate através de grandes penalidades.

Além da eliminação precoce no Mundial de Clubes, o Mogreb Tetuán, que chegou a disputar a Liga espanhola na década de 1950, durante o protetorado espanhol ao norte de Marrocos, está a protagonizar uma temporada modesta nas competições nacionais.

Os jogos dos quartos de final do Mundial de Clubes vão ser disputados hoje, com os embates entre os Auckland City e os argelinos do ES Setif, cujo vencedor vai defrontar os argentinos do San Lorenzo nas meias-finais, e entre os mexicanos do Cruz Azul e os australianos do Sydney Wanderers, que vai ditar o adversário dos espanhóis do Real Madrid.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?