loading

Guiné-Equatorial sem treinador a três semanas do início da CAN 2015

O espanhol Andoni Goikoetxea deixou o cargo de selecionador de futebol da Guiné-Equatorial, a três semanas do início da Taça das Nações Africanas (CAN), que o país vai organizar entre 17 de janeiro e 08 de fevereiro.

Guiné-Equatorial sem treinador a três semanas do início da CAN 2015

De acordo com a agência noticiosa da Guiné-Equatorial, a federação de futebol decidiu não renovar o contrato com Goikoetxea, que terminou a 31 de dezembro.

No último dia de 2014, o treinador, na sua conta na rede social Twitter, deixou a seguinte mensagem: “Obrigado povo guineense pelo vosso carinho durante dois anos, obrigada aos jogadores pelo compromisso e pelos bons resultados”.

O organismo máximo do futebol da Guiné-Equatorial terá feito referência a um alegado incumprimento por parte de Goikoetxea e indicou estar a tratar da contratação de um novo técnico.

Em novembro, a Guiné-Equatorial aceitou acolher a CAN2015, em substituição de Marrocos, que tinha solicitado um adiamento da competição para 2016 por medo da propagação do vírus Ébola.

A seleção da Guiné-Equatorial tem agendado para dia 07 de janeiro, em Lisboa, um encontro particular com a sua congénere de Cabo Verde.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?