loading

José Couceiro: «Entrámos razoavelmente bem no jogo, cometemos um erro»

Declarações do treinador do Estoril, José Couceiro, após a derrota dos 'canarinhos' frente ao Sporting por 3-0 no Estádio de Alvalade, em jogo da 15.ª jornada da Primeira Liga.

José Couceiro: «Entrámos razoavelmente bem no jogo, cometemos um erro»

"Não fomos surpreendidos. O Sporting já tinha jogado assim. Entrámos razoavelmente bem no jogo, cometemos um erro, apesar do golo de Adrien Silva ter sido de uma excelente execução. No segundo golo fomos uma equipa muito macia. Acabámos por perder. O resultado é demasiado pesado, poderia ser 2-0 ou 3-1. Compete-nos agora é recuperar. O jogo não correu como queríamos.

Era previsível que houvesse mais união. Tinha-o dito antes do jogo. O que se passou é que cometemos erros, nomeadamente na segunda parte, que permitiram ao Sporting marcar e ter espaço para transições. Independentemente de tudo o que se passou, vamos ter de analisar o jogo. Não há responsabilidades individuais, mas sim coletivos, e por isso vamos ter de estudar esses erros.

É positivo Marco Silva ter sido o mais aplaudido no momento do anúncio da constituição das equipas no estádio. Para ele é bom, obviamente. De resto, não devo fazer comentários porque essas situações devem resolver-se dentro de portas.

Quem tem estas funções tem de estar preparado para serem criticados. O que acontece é que, obviamente, as nossas decisões são comentadas. Difícil é tomar decisões. Quando se passa para o campo pessoal essas coisas tratam-se nos locais próprios. Não vou entrar nesse tipo de comentários".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?