loading

Espanha: Piatti resolve em três minutos e mantém Valência em busca do pódio

No primeiro jogo domingueiro da 25.ª jornada da Liga BBVA, o Valência, treinado pelo português Nuno Espírito Santo, recebeu e superiorizou-se perante a Real Sociedad (2-0). Esta foi a quarta vitória consecutiva do emblema 'che', que além de estar na corrida pelo pódio ainda não desistiu das contas do título.

Espanha: Piatti resolve em três minutos e mantém Valência em busca do pódio

Com os portugueses João Cancelo e André Gomes no banco de suplentes (não foram utilizados), o Valência alinhou de início com dois jogadores bem conhecidos do Campeonato Português: Enzo Perez (ex-Benfica) e Otamendi (ex-FC Porto).

Depois de uma primeira parte sem grandes motivos de interesse, os jogadores de ambos os conjuntos mostraram-se bem mais acordados quando regressaram do descanso.

A figura acabou por ser o argentino Pablo Piatti. Enquanto o diabo esfregou um olho, como um relâmpago, o médio de 25 anos bisou no encontro, aos 53' e 56', assistido por Parejo e Feghouli, respetivamente. A Real Sociedad ficou 'K.O' e não voltou a reagir, baixando os braços nesse momento.

Com este triunfo, o quarto consecutivo dos valencianos na prova, o Valência igualou provisoriamente os 53 pontos do terceiro Atlético Madrid, que hoje terá uma complicada deslocação ao reduto do Sevilha. Somando 27 pontos, a Real Sociedad está a fazer uma campanha mediana e ocupa, neste momento, o 11.º lugar da Liga BBVA.

Programa da jornada

Sexta-feira, 27 de Fevereiro de 2015
Espanyol - Córdoba, 1 - 0

Sábado, 28 de Fevereiro de 2015
Granada CF - Barcelona, 1 - 3
Rayo Vallecano - Levante, 4 - 2
Almería - Deportivo, 0 - 0
Málaga - Getafe, 3 - 2

Domingo, 1 de Março de 2015
Valência - Real Sociedad, 2 - 0
Eibar - Athletic Bilbao, 0 - 1
Sevilla - Atlético Madrid, 0 - 0
Real Madrid - Villarreal, 1 - 1

Segunda-feira, 2 de Março de 2015
Celta de Vigo - Elche, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?