loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Villa não se esquece do ex-treinador: «Simeone é diferente»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem vai vencer a Taça da Liga?

Foi no Barcelona que David Villa conquistou mais títulos e glória, mas a passagem de apenas uma temporada pelo Atlético Madrid parece ter marcado a carreira do ex-internacional espanhol. O grande responsável é Diego Simeone, homem que no ano passado ganhou a Liga BBVA aos poderosos Real Madrid e Barcelona.
Villa não se esquece do ex-treinador: «Simeone é diferente»

«Simeone é diferente. Ser treinado por ele foi das coisas mais importantes que me aconteceu na carreira. É uma felicidade enorme ter coincidido com ele no ano em que estive no Atlético Madrid porque a verdade é que aprendi muito», recordou o jogador do New York City, equipa que atua na MLS Soccer, dos EUA.

De resto, o avançado de 33 anos considera que a vitória do Atlético Madrid na temporada passada foi tão especial que muito dificilmente se irá repetir esta época.

«É muito complicado repetir o que foi feito no ano passado. Não é estar a desvalorizar o Atlético Madrid, que é uma equipa muito forte, mas é muito difícil para qualquer equipa do Mundo ganhar a liga e jogar a final da Liga dos Campeões no mesmo ano», concluiu, citado pelo jornal Marca.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler