loading

Villa não se esquece do ex-treinador: «Simeone é diferente»

Foi no Barcelona que David Villa conquistou mais títulos e glória, mas a passagem de apenas uma temporada pelo Atlético Madrid parece ter marcado a carreira do ex-internacional espanhol. O grande responsável é Diego Simeone, homem que no ano passado ganhou a Liga BBVA aos poderosos Real Madrid e Barcelona.

Villa não se esquece do ex-treinador: «Simeone é diferente»

«Simeone é diferente. Ser treinado por ele foi das coisas mais importantes que me aconteceu na carreira. É uma felicidade enorme ter coincidido com ele no ano em que estive no Atlético Madrid porque a verdade é que aprendi muito», recordou o jogador do New York City, equipa que atua na MLS Soccer, dos EUA.

De resto, o avançado de 33 anos considera que a vitória do Atlético Madrid na temporada passada foi tão especial que muito dificilmente se irá repetir esta época.

«É muito complicado repetir o que foi feito no ano passado. Não é estar a desvalorizar o Atlético Madrid, que é uma equipa muito forte, mas é muito difícil para qualquer equipa do Mundo ganhar a liga e jogar a final da Liga dos Campeões no mesmo ano», concluiu, citado pelo jornal Marca.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?