loading

Turquia: Akhisar derrota Karabukspor com 'bis' de Vaz Tê

Em partida da 24.ª ronda do Campeonato Turco, o Akhisar Belediye recebeu e despachou o Karabukspor com uma goleada das antigas (5-1), subindo algumas posições na tabela classificativa. Ricardo Vaz Tê foi suplente mas a sua entrada em campo foi decisiva para a consumação da superioridade da equipa caseira.

Turquia: Akhisar derrota Karabukspor com 'bis' de Vaz Tê

O Akhisar começou com o português Custódio na equipa titular, sendo que o ex-médio do Sp. Braga cedeu o seu lugar ao compatriota Vaz Tê, à passagem dos 55 minutos.

A turma vitoriosa começou muito bem a partida e inaugurou a contenda por intermédio de LuaLua, aos 18'. Ainda antes do descanso, Güray Vural apontou o segundo do Akhisar (33').

Foi com a entrada de Ricardo Vaz Tê que o marcador se começou a avolumar. O avançado que chegou em janeiro à Turquia, proveniente do West Ham, faturou aos 57' e repetiu o gesto aos 79'. Abdou Traoré ainda marcou o tento de honra do Karabukspor (89', grande-penalidade), só que o grego Gekas fechou a contenda em definitivo, com mais um tento do Akhisar, assistido por... Vaz Tê, em cima dos 90'.

Com este resultado, o Akhisar ascendeu à 10.ª posição do Campeonato Turco, com 29 pontos e apenas uma derrota nas cinco últimas jornadas. Por seu turno, com 18 pontos, o Karabukspor caminha aflito na zona de despromoção.

Programa da jornada

Sexta-feira, 13 de Março de 2015
Bursaspor - Balikesirspor, 4 - 2
Konyaspor - Kasimpasa, 2 - 1

Sábado, 14 de Março de 2015
Akhisar - Karabukspor, 5 - 1
Rizespor - Sivasspor, 2 - 1
Galatasaray - Istanbul BB, 2 - 2

Domingo, 15 de Março de 2015
Eskisehirspor - Mersin Idmanyurdu, 2 - 0
Besiktas - Erciyesspor, 5 - 1
Genclerbirligi - Fenerbahce, 2 - 1

Segunda-feira, 16 de Março de 2015
Gaziantepspor - Trabzonspor, 2 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?