loading

Miguel Oliveira satisfeito com últimos testes antes do início do mundial

O piloto português Miguel Oliveira disse hoje estar satisfeito com os resultados dos três dias de testes no circuito de Jerez de La Frontera, últimos antes do início do Mundial de motociclismo de Moto3.

Miguel Oliveira satisfeito com últimos testes antes do início do mundial

“Acabou por ser um dia muito positivo, porque fui rápido e consistente, volta por volta. Consegui também rodar melhor e ir-me sentindo cada vez mais à vontade com a moto”, explicou o piloto de Almada.

Os últimos testes antes do início do campeonato ficaram marcados pelas condições climatéricas adversas que se fizeram sentir no circuito espanhol, facto que o piloto português aproveitou para testar as valências da sua KTM em pista molhada.

“O dia de hoje permitiu-nos encontrar melhorias em piso molhado. Acabou por ser um dia muito positivo porque fui rápido e consistente, volta por volta. Apesar de cada corrida depender muito da pista, acho que a configuração encontrada nos permite estarmos prontos para uma corrida à chuva”, disse.

A edição de 2015 do Mundial de motociclismo arranca no dia 29 de março com o Grande Prémio do Qatar, a disputar no Circuito de Losail, prova para a qual o português garante estar preparado.

“Estou preparado para o Qatar, embora ache que teria sido importante ter estes três dias em condições secas para obter uma melhor afinação da moto e para rodar ainda de forma mais confortável. Estamos prontos para a batalha”, concluiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?