loading

Responsáveis da federação croata atacados por grupo de adeptos

Um grupo de dirigentes da federação croata de futebol, no qual se incluía também o selecionador Niko Kovac, foi hoje atacado por adeptos do clube croata do Hajduk Split, numa área de serviço perto da capital Zagreb.

Responsáveis da federação croata atacados por grupo de adeptos

“Um grupo de 10 `hooligans´ com insígnias do clube Hajduk Split atacou membros da Federação de Futebol da Croácia, tendo, numa primeira fase, agredido verbalmente, passando depois para o confronto físico”, informou aquela federação em comunicado.

Segundo a polícia, os suspeitos foram detidos pouco depois dos incidentes, não havendo danos a registar além dos estragos provocados no veículo em que a comitiva viajava para Itália com o objetivo de discutir a organização do jogo da seleção croata frente à transalpina, a contar para o grupo H da fase de qualificação para o Euro2016.

As relações entre os adeptos do Hajduk e a federação têm sido tensas, depois de a federação ter proibido um conjunto de adeptos afetos ao clube, considerados violentos, de entrarem no estádio, o que levou inclusive os jogadores a boicotarem um jogo do campeonato frente ao Dinamo Zagreb.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?