loading

Segunda Liga: Beira-Mar e Freamunde empatam a uma bola

O Beira-Mar e o Freamunde empataram hoje a um golo, em jogo da 44.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol, disputado em Aveiro e marcado pela eficácia.

Segunda Liga: Beira-Mar e Freamunde empatam a uma bola

Com este empate, os visitantes ficaram praticamente arredadas da luta pela subida, enquanto o Beira-Mar permanece tranquilo na classificação, somando oito partidas sem perder.

O jogo teve poucas situações de golo de parte a parte, mas a equipa visitante entrou melhor e foi mais consistente no primeiro tempo, perante um conjunto da casa, que só conseguiu impor o seu futebol na segunda parte.

O golo dos forasteiros foi marcado aos 22 minutos por Rocha, que, na sequência de um pontapé de canto, rematou para o fundo das redes da baliza do Beira-Mar, após defesa incompleta do guardião Rui Rego.

Ao minuto 60, Dally esteve próximo de dilatar a vantagem, numa jogada de confusão na área dos aveirenses, que quase resultou em golo para o Freamunde.

O jogo só ganhou novo fôlego no segundo tempo, após a dupla substituição no conjunto ‘auri-negro' ao minuto 68, em que o técnico Paulo Alves lançou na partida o defesa Diego e o avançado Edema.

Aos 74 minutos, o recém-entrado Edema igualou as contas do jogo, numa jogada rápida do ataque aveirense, dando o melhor seguimento ao cruzamento providencial de André Nogueira.

O Beira-Mar galvanizou-se e dois minutos depois, Nadson voltou a estar perto do golo, mas o avançado da turma de Aveiro permitiu a defesa do guardião Marco para fora.

Aos 88 minutos, o Freamunde podia ter ‘matado’ o encontro, num remate de cabeça de Dally, que passou muito próximo da baliza do Beira-Mar, mas o avançado não conseguiu concretizar a derradeira oportunidade para desfazer a igualdade na partida.

Programa da jornada

Domingo, 10 de Maio de 2015
Olhanense - Tondela, 3 - 1
Desp. Chaves - Trofense, 6 - 0
Desp. Aves - Ac. Viseu, 2 - 3
Portimonense - Atlético, 1 - 2
Oriental - Leixões, 3 - 1
U. Madeira - Sp. Covilhã, 2 - 1
Benfica B - Sporting B, 0 - 0
Beira-Mar - Freamunde, 1 - 1
Sp. Braga B - Marítimo B, 1 - 0
Farense - Oliveirense, 3 - 3
Santa Clara - Feirense, 0 - 0

Terça-feira, 12 de Maio de 2015
V. Guimarães B - FC Porto B, 3 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?