loading

Gerrard quer ser treinador e tem Ferguson e Wenger como referências

Quando já cumpriu o seu último jogo em Anfield Road com a camisola do Liverpool, Steven Gerrard não perdeu tempo a pensar no seu futuro. E o futuro passa por uma breve incursão na MLS dos EUA, mas também no início da sua carreira como treinador principal. Wenger e Alex Ferguson são referências.

Gerrard quer ser treinador e tem Ferguson e Wenger como referências

«Devo ser um pouco doido para querer ser treinador. Não me importaria de ser ou 'Fergie' ou Wenger porque ambos são treinadores muito bem-sucedidos. Acho que vou estar algures no meio», previu Steven Gerrard, que tem andado atento aos métodos de trabalho dos seus técnicos há alguns anos.

«O que tentei fazer com os treinadores com quem trabalhei ao longo dos anos foi escrever notas sobre todos eles. Mantive-me atento aos treinos que os jogadores gostaram e tento-me sempre lembrar das sugestões ou conselhos: bons ou maus», acrescentou, revelando ao The Independent mais alguns pormenores sobre as notas que foi tirando.

«Não é uma grande mala cheia de cadernos de notas, mas existem algumas coisas importantes que me podem ajudar no futuro», rematou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?