loading

Mercado: Tiago Ferreira é reforço União da Madeira

O União da Madeira anunciou hoje a contratação do defesa-central português Tiago Ferreira para as próximas três temporadas.

Mercado: Tiago Ferreira é reforço União da Madeira

Tiago Ferreira, de 21 anos, atuou na temporada passada no Zulte Waregem, clube belga no qual apenas participou em três partidas, duas para o campeonato e uma para a Liga Europa.

Começou a sua carreira nos escalões mais jovens do Infesta, ingressando depois no Pasteleira e posteriormente no Boavista. Em 2007/08, passou a integrar os quadros das camadas jovens do FC Porto, clube que representou até à temporada passada, quando ingressou no Zulte Waregem.

Internacional desde os sub-15, soma 84 internacionalizações, tendo participado nas fases finais dos mundiais de sub-20 da Turquia, em 2013, e da Colômbia, em 2011, tendo se sagrado vice-campeão mundial neste último, e nas fases finais dos europeus de sub-17 (2010) no Liechtenstein e sub-19 (2012) na Estónia.

O clube anunciou ainda que chegou a acordo para a renovação com os guarda-redes Ricardo Campos e Rafael Alves, que se juntam a Kisley, Wanderson, Jaime Simões e Diogo Firmino que transitam da época passada e aos reforços Gian dos Santos e Breitner da Silva.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?