loading

Atlético voltou ao trabalho com algumas indefinições no plantel

O Atlético, que foi convidado a permanecer na Segunda Liga, após a descida do Beira-Mar por não cumprir os requisitos da Liga de clubes, voltou hoje aos treinos com apenas 10 jogadores do plantel disponíveis.

Atlético voltou ao trabalho com algumas indefinições no plantel

Com os reforços Vladimir Forbs, Hélio Cruz, Djikiné e Diogo Pires a serem apresentados após o treino e o colombiano Palácios ausente, os treinadores Pedro Hipólito e Jorge Andrade contaram apenas com dez elementos do plantel disponíveis no primeiro apronto da temporada, com vista à preparação para a época 2015/2016, na qual o Atlético irá competir na II liga, depois da despromoção administrativa do Beira-Mar.

Ainda com muita indefinição quanto aos jogadores que vão compor o plantel, que conta com 13 saídas em relação à última época, os treinadores do Atlético viram-se obrigados a convocar quatro juniores para o treino, além de três jogadores que se encontram à experiência no emblema alcantarense.

O Atlético está neste momento a reunir os documentos para apresentar na Liga, de modo a cumprir os pressupostos necessários para competir nos campeonatos profissionais.

Plantel provisório para 2015/16:

Guarda-redes: Bernardo e Mickael Meira.

Defesas: Pedro Almeida, Roberto, Pierre Mbemba, Kiki e Maurício (ex-Cova da Piedade).

Médios: Au Chung, Vladimir Forbs, Hélio Cruz, Djikiné e Diogo Pires.

Avançados: Palácios, Nélson Mendes (ex-Real Massamá) e Quinaz.

Treinadores: Pedro Hipólito e Jorge Andrade.

Saíram: Igors Labuts, Gregory, Tiago Duque (Farense), Silas, Thomas, Pedro Ribeiro (Sacavenense), Leandro Albano (Freamunde), Jota (Nacional), Dady, Minor López, Manuel Liz, Jorge Gonçalves e Bata (Penafiel).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?